Fato Real
Polícia

Homem é preso suspeito de matar o próprio pai

Um homem foi preso em casa no bairro Nova Serrana, em Ouro Branco, na manhã desta quinta-feira (13/05). Ele é suspeito de homicídio qualificado e ocultação de cadáver do próprio pai.[

O pedido de prisão preventiva do investigado foi feito após a conclusão do inquérito policial que apurou as circunstâncias da morte. No dia 17 de novembro de 2020 a família da vítima, José Quito Pereira, noticiou seu desaparecimento, que havia ocorrido dois dias antes. O homem foi encontrado morto no dia 6 de dezembro de 2020, por voluntários que auxiliavam nas buscas. Ele estava enterrado há poucos metros da residência onde morava com o filho. 

Família procurou pelo idoso durante 20 dias
Família procurou pelo idoso durante 20 dias

Após investigações, a equipe da Polícia Civil levantou elementos que ligaram o filho da vítima ao crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cândida Paula, “foi de extrema importância o trabalho investigativo realizado pela equipe de policiais civis em Ouro Branco, para reunir provas e elementos capazes de indicar a autoria”. 

O inquérito policial foi concluído com indiciamento do investigado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e encaminhado à Justiça. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. 

 

Fato Real