Fato Real
Polícia Regional

Homem é preso suspeito de atropelar mulher enquanto dirigia bêbado

Um homem de 28 anos foi preso em Vargem do Amargoso, zona rural de Barbacena na madrugada deste domingo (19/06). Ele é suspeito de ter atropelado uma mulher de 30 anos no local.

A Polícia Militar foi acionada. No local, encontrou a vítima deitada ao solo, com sangramento aparente na região da testa, sendo amparada por populares. Foi acionado o Samu.

O suspeito estava bastante exaltado, falando em tom ríspido, com forte odor etílico, andar cambaleante, fala desconexa, vestes desarrumadas e olhos avermelhados. Como os populares estavam exaltados por conta do acidente, o homem foi algemado e conduzido ao cofre da viatura visando sua segurança. Na viatura, o homem começou a se debater com socos e pontapés.

Segundo o relato de uma testemunha, o veículo que o homem conduzia arrancou bruscamente, com fortes aceleramentos, derrapagens e cantando pneus e, em seguida, atingiu o veículo Fiat Pálio, que estava estacionado em frente a um trailer. Na sequência, o veículo Bravo perdeu a direção vindo a atingir frontalmente o GM Celta no qual estava a vítima e ainda um Ford Ecosport que estava estacionado. O condutor tentou fugir, mas foi contido pelas pessoas que estavam no local.

O condutor relatou que havia ingerido bebida alcoólica (whisky e cerveja), porém não soube detalhar a quantidade. Ao solicitar sua habilitação, o autor disse ser inabilitado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia.

Fonte: PMMG

Fato Real