Fato Real
Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio e PM apreende droga e arma em sua casa

Um homem foi preso momentos após tentar matar uma pessoa,  na noite deste sábado (23/10), em Barbacena.

A Polícia Militar foi acionada nas proximidades de um bar no bairro São José, onde um homem de 32 anos, havia sido alvejado no abdômen por um disparo de arma de fogo.

Os militares realizaram levantamentos e chegaram na identidade do autor, um homem de 55 anos. Ele foi localizado em sua residência, no mesmo bairro, escondido em um alçapão e  confessou o crime.

O autor estava de posse da arma que utilizou para atirar na vítima e mais duas armas. Durante buscas no imóvel, foram localizados diversos pés de maconha,  insumos para o plantio de ilícitos e outros materiais.

Polícia apreendeu maconha e armas na casa
Polícia apreendeu maconha e armas na casa

No total, foram apreendidos três feixes de pé de maconha secos, 20 pés de maconha, dois sacos com folhas secas e sementes de maconha, oito facas, dois facões, duas carabinas ( uma calibre 38 e outra adaptada para calibre 22), uma garrucha calibre 38, dez munições calibre 38 (sendo duas deflagradas) uma munição calibre 45, uma munição de 556, duas munições de 12 e um aparelho celular.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia. A  vítima foi  socorrida pelo Samu e  encaminhada para o hospital, onde passou por cirurgia e está em estado estável.

Fonte e foto: PMMG.

Fato Real