Fato Real
Polícia

Homem é preso em flagrante após roubar casal de idosos

Um homem de 23 anos foi preso após praticar um roubo a uma residência no bairro Nossa Senhora da Penha em Barbacena, na noite de segunda-feira, 19.

As vítimas, um casal de idosos, ambos de 83 anos, depararam com o autor no interior de um dos quartos, revirando um dos guarda-roupas, momento em que perceber a presença do proprietário, assustou-se, fugindo logo em seguida, porém, antes empurrou com violência o idoso ao chão.

Vizinhos escutaram o pedido de socorro e acionaram a PM que realizou cerco no local, sendo um suspeito com as mesmas características abordado e apresentando às vítimas, que reconheceram o autor.

Os militares constataram que o autor teve acesso à residência do casal, usando uma cópia da chave e segundo uma das vítimas, já havia percebido que, constantemente, valores eram subtraídos de sua residência. O valor levado entre R$ 100 e R$ 200, não foi localizado. Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente.

Fato Real