Fato Real
Polícia Regional

Homem é atingido por tiros na rua e morre na casa de desconhecido

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito dentro de uma residência na noite desta segunda-feira (21/12) no bairro Josafá Sobreira em Porto Firme.

O caso aconteceu quando os moradores da casa estavam jantando. Um dos habitantes do local ouviu disparos de arma de fogo e, pensando que os tiros vinham da rua, fechou o portão da garagem. Quando ele voltou para o interior da casa, deparou-se com um homem desconhecido, sem camisa, machucado e ensanguentando no peito pedindo por ajuda.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava próxima à casa quando uma motocicleta se aproximou com dois ocupantes encapuzados. O passageiro desceu do veículo e atirou no homem. Em seguida, eles fugiram do local.

O homem sofreu duas perfurações, uma na região das costas e a outra no peitoral esquerdo. A perícia técnica encontrou dois projéteis sem calibre identificado, um tubo contendo substância semelhante à cocaína e um canudo aparentemente usado para consumo de drogas. Nas roupas da vítima também foi encotnrando um pino contendo sustância similar a cocaína. Em sua casa foi encontrada uma bucha de maconha que foi apreendida com o celular do homem.

Após a vistoria da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete.

 

Fato Real