Fato Real
Destaque Polícia

Fim de semana na região teve assassinato e tentativa de homicídio

Uma mulher foi morta na madrugada de sábado (02/04) na rua São Jorge, no bairro Praia em Congonhas.

Segundo testemunhas, um grupo estava bebendo cerveja na casa da vítima quando, em dado momento, alguém chamou por ela na porta, ameaçando-a de morte, alegando que  havia assassinado seu pai em outubro do ano passado.

Aproximadamente 5 minutos depois da ameaça, o homem voltou pelos fundos do imóvel, cuja porta estava apenas encostada, e de posse de um facão enferrujado, agrediu a mulher. Enquanto havia o entrevero,  teria dito a seguinte frase: “Sabia que iria te encontrar; vou vingar a morte do meu pai”.

A vítima foi golpeada diversas vezes na cabeça, tentou se defender, no entanto, não resistiu aos ferimentos.A mulher assassinada tinha de 27 anos. O autor encontra-se foragido.

Em Lafaiete

Na noite deste domingo (03/04) no bairro Sion, em Conselheiro Lafaiete, um homem foi alvo de tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido na rua Monsenhor Barreto.

Segundo as primeiras informações, dois homens passaram de moto pelo local e, em dado momento, foram ouvidos disparos de tiros contra a vítima, de 32 anos.

A vítima foi alvejada com  tiros que teriam acertado no peito e nas costas. Os autores fugiram em direção ao bairro São José. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Fonte: PMMG.

 

Fato Real