Fato Real
Polícia Regional

Filho suspeito de tráfico de drogas agride e ameaça mãe de morte

Um homem de 19 anos foi preso no bairro Bela Vista em São João del-Rei nesta terça-feira (09/11).

A Polícia Militar foi acionada após a denúncia de sua mãe, de 47 anos, que relatou que vem sendo ameaçada e agredida pelo filho há alguns dias. Segundo a vítima, inconformado com alguns questionamentos dela sobre suas atitudes, o filho passou a dizer frases como “eu vou te matar” e “eu quero ver seu sangue no chão”. Após os dizeres, ele teria passado a bater com uma madeira nos móveis da casa no intuito de intimidar a vítima.

No quarto do homem, a Polícia Militar se deparou com um forte cheiro de maconha, o que gerou a suspeição de tráfico de drogas. Ao lado da cama, foi encontrada uma bolsa contendo cinco barras de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$ 10,00 (dez reais), um rolo de sacolas comumente usadas para o embalo de drogas e uma tesoura pequena com resquícios de droga.

Materiais encontrados na casa
Materiais encontrados na casa

Questionado sobre o material apreendido, o suspeito disse que a droga não era sua, não indicando, porém, para quem estava guardando. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido à delegacia com o material apreendido.

Fato Real