Fato Real
Polícia

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em Congonhas

Duas pessoas foram presas no bairro Basílica em Congonhas na tarde desta quarta-feira (18/05).

Após denúncia de tráfico de drogas, a PM se deslocou até o local, onde avistou dois indivíduos sentados, que, quando perceberam a presença policial, tentaram fugir, no entanto, foram alcançados e abordados. Depois de serem identificados (18 e 27 anos), eles foram submetidos a busca pessoal, ocasião na qual foram encontrados com eles uma pedra bruta de crack, a quantia de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais), um cordão dourado e um telefone celular. 

Nas proximidades do local da abordagem foram localizados a chaves de uma motocicleta, estacionada a poucos metros dos indivíduos, uma bolsa contendo 13 (treze) pedras brutas de crack, três pedras de cocaína, seis tabletes, quatro porções de maconha e uma balança de precisão. Ambos não souberam repassar informações sobre a procedência da motocicleta e se acusaram quanto a propriedade das drogas. 

Material apreendido na operação
Material apreendido na operação

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos para demais providências cabíveis. 

Fonte e foto: PMMG

Fato Real