Fato Real
Polícia

Dupla invade casa, rende casal e filho e rouba celulares

Um casal (67 e 63 anos) e o filho (33 anos) foram vítimas de roubo no centro de São Vicente de Minas, próximo a São João del-Rei, na noite desta segunda-feira (10/01).

A Polícia Militar foi acionada em um endereço no local onde a família teria sido surpreendida por dois indivíduos, que pularam a janela frontal da residência e, armados, renderam o casal. 

Em seguida, renderam também o filho, que estava em outro quarto. Na ação, o celular da mulher e do filho foi levado pelos ladrões.

O cachorro da família começou a investir contra a dupla, neste momento, foi ordenado que o pai da família prendesse o animal, momento em que a vítima se aproveitou da situação e se escondeu.  Os indivíduos ficaram exaltados, procuraram pelo homem e, como não o encontraram, se assustaram com a situação e fugiram, levando os dois celulares. 

Segundo os levantamentos da Polícia Militar, um deles tinha pele negra, aproximadamente 1,80m, trajava blusa de moletom de mangas pretas e parte central vermelha, e uma calça escura. O outro era branco, aproximadamente 1,70m, vestia uma blusa de moletom com mangas cinzas e o centro preto, e uma calça escura. 

Após os fatos, eles fugiram sentido a um clube. Desencadeou-se rastreamento, porém, ainda sem êxito.

Fato Real