Fato Real
Polícia

Dupla comete dois assaltos seguidos e é presa

Dois homens foram presos suspeitos de cometerem dois roubos seguidos no bairro Jardim América em Conselheiro Lafaiete na noite desta terça-feira (25/01).

A primeira vítima, um jovem de 23 anos, acionou a Polícia Militar e relatou ter sido surpreendida por dois homens quando transitava pela via. Durante a conversa, a Polícia Militar recebeu um segundo acionamento nas proximidades do local, por parte da segunda vítima, um jovem de 20 anos, a qual relatou ter sofrido abordagem nos mesmos moldes do primeiro crime.

Ambos repassaram características semelhantes dos homens que ainda, segundo eles, ocupavam uma motocicleta de pequeno porte e na cor cinza, estando um deles armado. Munida de tais informações, a Polícia Militar iniciou diligências e rastreamento.

Os militares conseguiram localizar e prender os suspeitos, que já eram conhecidos no meio policial pela prática desse tipo de crime, no bairro Triângulo. A PM também teve sucesso na recuperação dos aparelhos celulares das vítimas e apreensão da motocicleta, dois capacetes e o simulacro de arma de fogo utilizado na ação delituosa. 

Na ocasião da abordagem, um dos suspeitos estava com as mesmas vestimentas utilizadas no momento dos roubos. 

Fato Real