Fato Real
Polícia

Corpos de pai e filho são encontrados carbonizados

Dois corpos carbonizados foram encontrados em uma residência nesta terça-feira 02/08 na região do Quintanilha, em Barroso.

Segundo o Tenente Nascimento, da PM, os corpos são de pai e filho e foram periciados. As vítimas tinham 59 e 26 anos, e moravam na zona rural do município.

Pelos dados levantados no local, a primeira linha que a polícia trabalha é de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda segundo o militar, uma pessoa afirmou que a vítima mais velha guardava dinheiro e uma arma em casa, e que em buscas, não foram localizados. A informação da polícia é de que o local era frequentado por pessoas com envolvimento com crimes.

Devido ao estado dos corpos, não foi possível definir de imediato a causa da morte.

Além disso, na noite de segunda-feira (1º), moradores das imediações teriam escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Os militares iniciaram buscas para identificação e localização dos autores, mas até agora ninguém foi detido. No período da noite, os militares receberam uma nova chamada para averiguação de um incêndio no sítio. No local, as equipes constataram que um cômodo, ao lado do quarto onde uma das vítimas foi encontrada, estava queimado, inclusive com algumas chamas ainda acesas.

Fonte: Barbacena on line

Fato Real