Fato Real
Polícia

Caseiro é amarrado, agredido e ameaçado de morte durante assalto

Uma fazenda foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (21/07) no município de Antônio Carlos, próximo a Barbacena.

O proprietário da terra, que divide a casa com um caseiro, contou que estava deitado quando viu um vulto do lado de fora e ouviu um barulho vindo da porta. Em seguida, escutou vozes dentro de casa e percebeu se tratar de um roubo. Ele foi ao banheiro e ficou no local por certo tempo até a fuga dos assaltantes.

Ao retornar para o quarto, ele encontrou o funcionário com as mãos amarradas sob a cama. Neste momento, ele acionou a Polícia Militar.

O caseiro contou aos militares que foi surpreendido pelos dois indivíduos armados. A dupla anunciou assalto,  exigiu que ele entregasse dinheiro, desferiu-lhe socos, o ameaçaram de morte e amarraram suas mãos com algo semelhante a cadarços.

Na ação, os assaltantes roubaram um televisor, um aparelho de som e uma pochete contendo documentos pessoais, carteira de trabalho, cartão bancário com senha e uma certidão de casamento. 

Os autores fugiram provavelmente em um veículo que ficou estacionado na estrada. Foi feito rastreamento pelas adjacências, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. 

Fato Real