Fato Real
Destaque Polícia

Briga entre mulheres termina em assassinato

Uma briga entre duas mulheres terminou em homicídio na noite deste domingo 20/02 no bairro São Cristóvão, em Barbacena.

No local, uma unidade do SAMU socorreu a vítima de 27 anos, que foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico, onde faleceu horas depois.

A mulher que acionou a PM disse que horas mais cedo, houve um desentendimento com sua filha, de 19 anos, que ela estava com o filho de colo e sinais notórios de embriaguez.  Insatisfeita com interferência da mãe, a jovem saiu da casa bastante nervosa, ao perceber que a PM seria acionada.

Posteriormente, sua filha retornou para a residência e quando estava em outro cômodo da casa, escutou uma discussão entre a filha e uma amiga da família, e em seguida ouviu o barulho de queda ao solo.  Ao verificar o que tinha acontecido, viu a vítima caída, com uma perfuração no abdômen com leve sangramento provocado por golpe de faca. O objeto foi deixado sobre um sofá próximo ao corpo. Após o fato, sua filha saiu do local tomando rumo ignorado.

Presa

Por volta de 1h30min a PM recebeu via 190,uma ligação anônima indicando que a autora estaria,
em uma residência do bairro Nossa Senhora Aparecida, onde efetuaram a prisão da autora.

Ela confirmou o desentendimento com a amiga de sua mãe, que teria lhe ofendido verbalmente com palavras de baixo calão, momento em que pegou uma faca que estava na cozinha e desferiu o golpe na mulher, como forma de defesa.

Á autora foi dada voz de prisão pelo crime de homicídio e apresentada à delegacia de polícia civil.

A perita realizou os trabalhos de praxes e fez o recolhimento da faca utilizada no crime.

 

Fonte: PMMG

Fato Real