Fato Real
Polícia

Alarme dispara e ladrão é preso em flagrante com objetos roubados e dinheiro na cueca

Imagens da câmera de segurança eletrônica flagram prisão de ladrão

Um homem foi preso em flagrante ao roubar numa clínica médica na noite desta sexta-feira 20/12 em Conselheiro Lafaiete. A prisão foi possível graças à intervenção da empresa de segurança e a ação rápida da Polícia Militar.

Era por volta das 21h20 quando a PM foi acionada e deslocou até a rua Cefisa Viana, onde um alarme havia disparado.

Foi iniciado uma varredura no local, sendo localizado na área do estacionamento um homem com uma sacola plástica com vários objetos. Durante busca pessoal no suspeito os militares  encontraram em sua cintura um porta-óculos e uma folha de cheque preenchida no valor de R$340,00. Inicialmente o autor ao ser abordado relatou que trabalhava no local para um dentista, porém foi constatado que no mesmo imóvel um estabelecimento de  reforço  escolar  e uma clínica médica  estavam violados e com as gavetas reviradas.

Ainda com o autor, durante uma busca minuciosa, foi localizada dentro de sua cueca a quantia de R$ 522,00 (quinhentos e vinte e dois reais) escondida.

Foi realizado contato com os proprietários  dos estabelecimentos violados, que compareceram ao local. Um deles reconheceu os objetos que estavam com o ladrão, como de sua propriedade, entre eles notebooks e aparelhos médicos.

O autor (50 anos) relatou posteriormente que ao passar em frente o prédio deparou com o portão da garagem aberto, quando decidiu entrar no local para subtrair os objetos e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

O proprietário da empresa Protege Segurança Eletrônica parabeniza o trabalho da PM no caso. “Tão logo o alarme soou, acionamos a PM que agiu muito rapidamente e pegou o ladrão ainda em flagrante”, disse Júnior Odilon.

 

Fato Real