Fato Real
Lafaiete

Manifestações de pesar pela morte de Francisco Rodrigues Pereira

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete, o Hospital São Camilo e o Conselho Municipal de Saúde, divulgaram nota de pesar pelo falecimento de Francisco Rodrigues Pereira.

Ele faleceu na manhã desta terça-feira (12/01) e era provedor do Hospital Queluz. Francisco estava internado e, segundo informações iniciais, teve complicações provocadas pela Covid-19.

Confira as notas:

A Direção, médicos e funcionários do Hospital São Camilo, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Rodrigues Pereira, Provedor do Hospital Queluz. Neste momento de dor, nos solidarizamos, com familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências pela perda.

Direção
Hospital São Camilo
C. Lafaiete, 12-01-2021.

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete externa profundo pesar pelo falecimento de Francisco Rodrigues Pereira, provedor do Hospital Queluz. Prestou um relevante serviço à frente da unidade hospitalar sempre focado em prestar serviço de qualidade à população. Neste momento a Administração Municipal se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Conselheiro Lafaiete, 12/01/2021
Mário Marcus Leão Dutra
Prefeito Municipal

O Conselho municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete registra com pesar o falecimento do senhor Francisco Rodrigues Pereira. Na oportunidade agradece os grandes serviços que contribuíram muito para a manutenção e melhoria da saúde pública do município.

Conselheiro Lafaiete, 12/01/2021

O Hospital São Vicente de Paulo se solidariza com a família de Francisco Rodrigues Pereira pelo seu falecimento. Nesse momento de profunda dor e pesar a administração e diretoria manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.
Sua partida deixará muitas saudades.

 

 

Fato Real