Fato Real
Lafaiete

Guarany comemora 111 anos nesta terça-feira

O Guarany Esporte Clube de Conselheiro Lafaiete comemora seu aniversário de 111 anos nesta terça-feira (07/09). Para celebrar, uma programação ocorrerá no dia, que é também feriado.

A comemoração se inicia com a missa na Igreja São Sebastião, às 7h.
Às 8h reza  do terço dos homens e a benção.
Às 10h acontece a apresentação da banda Santa Cecília.

A partir de 8h30 começam os jogos, com partidas das categorias sub 9 e sub 13, das meninas e de ex-jogadores do Guarany.

Programação detalhada do evento
Programação detalhada do evento

As celebrações não aconteciam há dez anos. Nelson Luiz Marinho, presidente do Conselho Deliberativo do clube, destaca que todos os cuidados foram tomados para garantir que a volta da festa seja feita com o menor risco possível de contaminação pela Covid-19: “Não é um ambiente fechado, é um ambiente totalmente aberto. Então, estaremos comemorando essa data magnífica pelo clube. A organização foi feita pela diretoria, principalmente pelo presidente, o Iracy [Wenchenck], pelo vice-presidente o Gustavo [Hoelzele]. […] Temos algumas providências como o uso de máscara, o álcool em gel na entrada, apesar de ser um espaço aberto as medidas de segurança foram tomadas sim”, destaca.

Nelson Luiz Marinho agradeceu a diretoria atual pela organização da festa e enfatizou que, dentro da direção, existem planos para reerguer o Guarany.

Fato Real