Fato Real
Lafaiete

Empresas interessadas em prestar transporte público são consideradas inabilitadas

Aconteceu nesta quinta-feira, (13/05), a sessão pública para contratação emergencial de empresas de transporte coletivo. Ao todo foram credenciadas três empresas, sendo Viação Umuarama Ltda., oriunda do Estado do Paraná, mas atua no Estado de Minas Gerais e faz parte do Grupo Pássaro Verde, Empresa Transbellaflor Transportes Ltda. e Viação Turismo Ltda., ambas de São Paulo. Os representantes das empresas acompanharam todo o processo, realizado em sessão pública, no auditório da OAB em Lafaiete. 

Representantes das empresas acompanharam o processo
Representantes das empresas acompanharam o processo

Após o credenciamento das empresas interessadas, os profissionais do setor de licitação procederam com os trâmites legais e analisaram a documentação apresentada.

Após análise dos documentos, restaram inabilitadas todas as empresas participantes, em virtude de inconsistências na documentação. Será aberto prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso. 

Três empresas foram credenciadas, mas foram consideradas inabilitadas
Três empresas foram credenciadas, mas foram consideradas inabilitadas

Decididos os recursos, permanecendo todas as empresas inabilitadas, poderá ser publicado novo prazo para reapresentação dos documentos e finalização do processo.

 

Fato Real