Fato Real
Destaque Lafaiete

Colégio Estadual abre cadastro para Ensino Médio, EJA e técnico em Administração

A escola estadual Narciso de Queirós está com vagas abertas para o Ensino Médio regular, com duração de três anos, nos turnos da manhã e  noite. Além das vagas do ensino regular, alunos maiores de 18 anos, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) também podem se inscrever para estudarem da instituição.

A escola também está oferecendo curso técnico na área de Administração. Este, tem o objetivo de proporcionar ao estudante conhecimentos, saberes e competências profissionais necessários ao exercício profissional e à cidadania. São vagas limitadas e podem se inscrever alunos que estejam cursando o 2º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

Matrícula

Para se matricular, os pais/responsáveis, ou o próprio aluno maior de 18 anos, deve acessar o site cadastroescolar.educacao.mg.gov.br até o dia 10/12.

A equipe da escola Narciso de Queirós está com o atendimento presencial para esclarecimentos de dúvidas, apresentação de infraestrutura e todas as informações necessárias para formalização futura das matrículas.

 

Fato Real