Fato Real
Lafaiete

Campanha busca adesão de mais doadores de sangue para o PACE de Lafaiete

Criada em 2015, com o objetivo de sensibilizar a população e incentivar a doação de sangue, a Campanha Junho Vermelho acontece anualmente. Neste ano, o Posto de Coleta de Sangue (PACE) de Conselheiro Lafaiete preparou a unidade de modo especial para receber os doadores neste mês. 

Após o início do trabalho de captação realizado pela equipe da Atenção Especializada, empresas têm aderido à causa e muitos colaboradores estão se tornando doadores, contribuindo de forma significativa para a manutenção do estoque de sangue. Na semana passada as Empresas Gmaia, B&V Engenharia e Testato participaram efetivamente da campanha. 

Campanha tem conseguido a adesão de novas pessoas
Campanha tem conseguido a adesão de novas pessoas

De acordo com a Diretora do Departamento de Atenção Especializada, Diane Fidélis, a adesão das pessoas à campanha significa muito para o PACE, pois, demonstram a solidariedade da população a esta causa que tem como único objetivo salvar vidas. “Esperamos que mais empresas e população se juntem a nós nessa campanha que acontece durante todo o mês de junho”. 

O PACE agradece aos doadores pela ação solidária
O PACE agradece aos doadores pela ação solidária

O PACE fica na Rua Higino Sebastião da Cunha, 135, no Bairro Parque Bandeirantes, na região da Linhazinha. Os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h e as doações são feitas às quartas-feiras. Mais informações e agendamentos pelo telefone 99239-1251.

Fato Real