Fato Real
Gerais

Tenente-coronel Protásio se despede do 31° Batalhão

O tenente-coronel Carlos Alberto Protásio dos Reis se despediu do 31° Batalhão da Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete na manhã da última quarta-feira (12/01). Ele foi designado a atuar na 6° Região da Polícia Militar, com sede em Lavras.

Para a despedida, ocorreu um evento de homenagem ao militar. O tenente-coronel Jardel Eduardo da Silva, comandante do 31° BPM e o capitão André Luiz Resende Silva, comandante da 61° Companhia da PM, recepcionaram Carlos Alberto Protásio, na presença dos demais militares da Unidade.

Policiais se despediram do colega
Policiais se despediram do colega

No evento, houve a entrega de um troféu para o tenente-coronel Protásio, onde simbolicamente, o comandante pontuou que a lembrança remete a importância que este militar significa, com seus serviços prestados a Unidade e a lacuna que deixará com sua inevitável saída.

Troféu foi entregue ao militar
Troféu foi entregue ao militar

O capitão Resende remeteu os agradecimentos por toda sua contribuição e presteza que tratou a cada militar em toda área do batalhão. O tenente-coronel Eduardo finalizou o evento com agradecimentos aos presentes e oferecendo um café em uma breve confraternização. 

Fato Real