Fato Real
Gerais

Reunião de inspetorias debate metodologias de trabalho da Polícia Civil

A inspetoria do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena se reuniu, na tarde da última segunda-feira (21/06), com as inspetorias das delegacias regionais em Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del Rei. 

O encontro ocorreu na sede do 13° Departamento e teve como objetivo discutir a operacionalidade no âmbito do departamento e tratar das novas metodologias de trabalho. 

Reunião aconteceu nesta segunda-feira
Reunião aconteceu nesta segunda-feira

Estiveram presentes o delegado-geral Alexsander Soares Diniz; o subinspetor Welington Genuíno Capristrano; o inspetor, José Francisco Xavier de Paula; o subinspetor Rosemberg Pereira; um investigador convidado da 1ª Delegacia Regional em Barbacena, Nilson Luiz da Silva; o subinspetor da 2ª Delegacia Regional em Conselheiro Lafaiete, Itamar José de Oliveira e o subinspetor da 3ª Delegacia Regional em São João del Rei, Fernando Arlindo Nunes. 

O chefe do 13° Departamento, delegado-geral Alexsander Soares Diniz ressaltou que prioriza o diálogo em sua gestão, com objetivo de elevar a instituição, além de reforçar a importância dos inspetores e subinspetores como braço direito dos gestores de cada unidade policial.

O objetivo é aumentar o alinhamento na entidade
O objetivo é aumentar o alinhamento na entidade

O subinspetor do 13° Departamento, Welington Genuíno Capristrano, destaca a importância do alinhamento na entidade: “Reuniões como esta são de extrema importância para que os inspetores e subinspetores possam alinhar ações e compartilhar experiências, tendo em vista a extensa área do departamento e as peculiaridades de cada região, que cada um conhece detalhadamente. Essa troca de experiências e constante diálogo é o que faz com que a Polícia Civil atue com cada vez mais eficiência na região”, aponta.

Fato Real