Fato Real
Gerais

Projeto social entrega uniforme e materiais esportivos em Carandaí

No final de abril, os beneficiados do Semear Esportes , projeto gratuito que acontece em Carandaí desde 2020, receberam os uniformes da nova etapa, que segue com o patrocínio da MRS Logística, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, e com o apoio da Prefeitura de Carandaí.

Materiais e uniformes foram entregues na cidade
Materiais e uniformes foram entregues na cidade

As entregas dos uniformes aconteceram na escola estadual Prefeito Gentil Pereira Lima e no ginásio poliesportivo municipal. O evento contou com a presença dos beneficiados do projeto e comunidade escolar, profissionais do Instituto Mais Ação e da patrocinadora.

Estiveram presentes também o vice-prefeito e prefeito em exercício, José Pedro. O prefeito Washigton Luis Gravinia, o Vasiquinho, está de licença do Executivo por motivos de saúde.

O secretário de educação, Marcelo Wagner, agradeceu os materiais recebidos:  “É com alegria que recebemos o Semear Esportes em Carandaí, o uniforme está lindo, os beneficiados pelo projeto estão felizes, participando de forma massiva nas aulas. O projeto têm sido um sucesso em nossa cidade, e isso é o mais importante. Nós da prefeitura seguiremos apoiando, pois acreditamos no poder valioso que possuí o esporte’’, enfatizou o secretário de educação.

Projeto acontece desde 2020 em Carandaí
Projeto acontece desde 2020 em Carandaí

Além dos uniformes foi realizada no núcleo, no dia 1 de abril, as entregas dos materiais esportivos, que serão utilizados ao longo do projeto.

Mais informações sobre o Semear Esportes 2 podem ser obtidas pelo telefone  (31) 98321-4554 com Anderson Seixas ou no Instagram.

Fato Real