Fato Real
Gerais Política

Prefeito de Carandaí é submetido a cirurgia de emergência

O prefeito de Carandaí, Washington Luis Gravina, o Vasiquinho (PSD), foi submetido a uma cirurgia de urgência de hérnia encarcerada umbilical nesta quarta-feira (19/01). A operação foi realizada no Hospital Municipal Santa’Ana. De acordo com boletim médico, o procedimento foi bem sucedido e o prefeito passa bem. Ele recebeu alta cirúrgica nesta quinta-feira (20).

Prefeito se recupera bem do procedimento
Prefeito se recupera bem do procedimento

O mandatário agradeceu a equipe médica e funcionários do Hospital Municipal Sant’Ana e também a população pelas orações desejando sua a recuperação: “Tenho certeza de que as orações foram ouvidas por Deus. Hoje, meu sentimento é de gratidão, primeiramente a Deus, à toda a equipe médica, aos funcionários do nosso hospital municipal por todo o empenho e ao nosso povo que estiveram juntos em oração”, destacou o prefeito.

Devido ao procedimento, o prefeito Vasquinho ficará afastado de suas funções por alguns dias até que se recupere completamente. Durante o período de afastamento por licença médica, o vice-prefeito José Pedro Vitoretti (PSC) assumirá as funções.

Fato Real