Fato Real
Gerais

Prazo para inscrições das oficinas online do Festival de Inverno de Congonhas termina na terça-feira

Termina nesta terça-feira (10/08), o prazo das inscrições para as oficinas online do 26º Festival de Inverno de Congonhas que acontece agora neste mês.

Com mais de 200 inscritos, algumas das oficinas já não possuem mais vagas disponíveis. Os interessados ainda podem se inscrever para os oficinas de “Guitarra” com Cesar Santos, “Teatro De Lambe Lambe” com Nathália Rezende, Janice Miranda e José Paulo Osório, “Slime” com Tio Ramon, “Pense Verde” com Meiry Pinto, “Brincando com Modelagem” com Lilian Santos, “Práticas de Sucesso com recursos de incentivos fiscais em Projetos Culturais” com Quim Cordeiro e “Produção Cultural” com Bruno Regenthal e Joseane Nogueira.

A 26ª edição do Festival de Inverno de Congonhas acontece entre os dias 15 e 29 de Agosto em formato virtual. O tradicional evento do calendário de Congonhas é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura com patrocínio do Instituto Cultural Vale e conta com mais de 60 atrações artístico-culturais.

As Oficinas Online do 26º Festival de Inverno de Congonhas vão acontecer gratuitamente através da plataforma digital Google Meet. 

Para se inscrever acesse o link: https://forms.gle/ksms95ZTJuyZ7nJ2A . O formulário também está disponível no site da Prefeitura de Congonhas. 

A programação completa das oficinas pode ser encontrada neste link: https://cdn.flipsnack.com/widget/v2/flipsnackwidget.html?hash=zuib80itk5&t=1627330699&fullscreen=1

 

Fato Real