Fato Real
Gerais Polícia

Perseguição policial termina com um homem preso e um menor apreendido

Durante trabalho de patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar, deparou com uma motocicleta, que trafegava pelo bairro Manoel de Paula em Lafaiete, no último sábado (1º) em atitude suspeita.

Os militares deram ordem de parada, mas o condutor da moto decidiu fugir da abordagem policial. Em alta velocidade, omoto motociclista foi perseguido por várias ruas da cidade, algumas até na contramão de direção, até bater em dois carros na rua Desembargador Forjaz de Lacerda, no bairro Santa Clara.

Por conta das batidas, a moto caiu jogando os dois ocupantes do veículo no solo. Na queda, o condutor identificado como Ernani Robson da Silva fraturou a perna. Com ele, os policiais encontraram a quantia de R$6.000,00 (Seis mil reais), em diversas cédulas, 02 buchas de maconha e a motocicleta que estava com queixa de roubo/furto.

O carona que estava na motocicleta, o menor A. alegou não saber do que se tratava no momento e que só estava de carona com Ernani. Os militares foram até a casa de A. e lá encontraram um pé de maconha.

Ernani Robson da Silva foi preso e o menor apreendido.

 

Fato Real