Fato Real
Gerais

Morre Amarelo – o cão mascote do hospital São José

Amarelo distribuía carinho e recebia cuidados
Amarelo distribuía carinho e recebia cuidados

Um texto publicado nas redes sociais do Hospital e Maternidade de Conselheiro Lafaiete, relata a morte de um animal que tornou-se popular e querido pela equipe daquela instituição de saúde.

Acompanhe abaixo, o relato na íntegra.
Sempre pronto a recepcionar pacientes e acompanhantes na entrada do Hospital e Maternidade São José. Aliviava a tensão de quem procurava a Instituição em busca de socorro. Também fiel amigo nas madrugadas de plantão de médicos e enfermeiros. Carismático e carinhoso, acostumou-se a distribuir e receber amor.
Assim será lembrado nosso eterno AMARELO, cão que, como em histórias de filme, veio até o hospital, onde seu dono era socorrido. E por aqui permaneceu por muito tempo a espera de rever seu melhor amigo, o que, infelizmente, não ocorreu.
Por outro lado, AMARELO ganhava novos amigos a cada dia e se tornou guardião do hospital, transmitindo a principal lição da vida que é o amor ao próximo.
Ele se foi, mas continuará sempre vivo nos corações de todos que puderam tirar um tempinho para acarinhá-lo e como fará falta aquele olhar pedindo carinho. Certamente, está eternizado na história do Hospital e Maternidade São José.
Nosso eterno mascote!!!
Fato Real