Fato Real
Gerais

Lafaietense Lariella se apresenta no Inverno Cultural nesta terça-feira

A rapper lafaietense Larissa Gabriela, a Lariella, se apresenta no festival Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei nesta terça-feira (24/08) às 21h.

No show, entitulado “Eu sou minha”, a artista canta raps que escreveu ao longo de seus 10 anos de carreira. Apesar da diferença cronológica, as composições têm um ponto em comum: retratam as vivências e pontos de vista da artista enquanto mulher e artista no mundo. A apresentação conta com a participação do DJ Hygor Henrique, o Mago.

Lariella conta que sempre quis cantar no evento. O Inverno Cultural UFSJ é um dos principais festivais de artes integradas do interior do Brasil. Com uma trajetória de 31 edições desde 1988, o evento visa valorizar artistas da região. As atividades são totalmente gratuitas. Devido à pandemia da Covid-19, neste ano, toda a programação acontecerá de maneira online.

Lariella é um dos destaques do rap de Lafaiete
Lariella é um dos destaques do rap de Lafaiete

A artista preparou para sua estréia no evento uma setlist apenas com canções autorais. Na apresentação, ela irá cantar seus três últimos lançamentos: “Essas músicas fazem parte de uma trilogia sobre cenas do cotidiano, cada uma de acordo com um ponto de vista diferente sobre o assunto”, destaca.

Para acompanhar a apresentação de Lariella basta acessar o link da apresentação aqui. É possível conhecer mais o trabalho da artista pelo canal do YouTube ou pelo Spotify.

Fato Real