Fato Real
Gerais

Lafaiete registra mais três mortes pela Covid, mas ocupação de UTI cai

Nesta sexta-feira (14/05), a Secretaria de Saúde informou que foram registrados mais 62 casos de contaminação pelo novo Coronavírus e três novas mortes pela doença em Conselheiro Lafaiete. 

A primeira morte quer aparece no registro de hoje aconteceu na quinta-feira (13) e trata-se de uma mulher de 65 anos, que estava internada no Hospital Municipal de Campanha.

As outras duas mortes aconteceram nesta sexta-feira. Uma delas foi a de uma senhora de 76 anos que estava internada no Hospital Municipal de Campanha. A outra foi de um homem de 45 anos que estava internado no Hospital e Maternidade São José.

Com a nova atualização de dados,  o município totaliza 10.869 (dez mil e oitocentos e sessenta e nove) positivados desde o início da pandemia. O número de pessoas que se recuperaram da doença é 10.237 (dez mil e duzentos e trinta e sete).

Até hoje, 197 pessoas já morreram em decorrência da Covid-19 na cidade. Cinco óbitos estão sob investigação para a doença no momento.

Leitos

Os leitos de UTI estão com 66,67% de ocupação na cidade, os clínicos estão 36,49% ocupados. No fechamento do boletim, um paciente aguardava vaga em leito clínico.

Hà 46 pacientes internados no município para tratamento contra a Covid-19.

Informe epidemiológico do dia 14/05
Informe epidemiológico do dia 14/05
Fato Real