Fato Real
Gerais

Karateca lafaietense classificada para campeonato brasileiro busca patrocínio

Entre os dias 23 e 26 de maio, ocorreu em Recife (PE) a 3ª etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de karatê. A atleta da Academia Santana Kan-dô, Letícia Ferreira de Oliveira, garantiu sua vaga ao subir no pódio nas categorias de kata e kumite.

A disputa final do Campeonato Brasileiro de Karatê será em outubro no Rio Grande do Sul. A Academia Santana já conseguiu classificar 6 atletas: Guilherme Henrique Moraes Gomes, Camily Fernandes de Souza, Gabriel Esteves Ferreira, Helvécio Resende Chaves, Letícia de Oliveira Correia e Roger Silva Dias.

Para os que ainda não garantiram sua vaga, haverá ainda mais duas chances nas etapas classificatórias que serão realizadas em São Paulo no mês de julho e Roraima no mês de agosto.

 

A karateca Letícia que atualmente ocupa a posição de 7º lugar no Ranking nacional na categoria de kata sub 14 anos, agora entra diretamente na disputa do título de campeã brasileira 2019. A realização deste sonho somente está se tornando possível graças a ajuda dos patrocinadores CCPR-ITAMBÉ CL, UNIMED CL, Dr Vinicius Mathias Coelho e Academia Santana Kan-dô.

Caso alguma empresa desejar ter sua imagem vinculada a esta atleta promissora, favor entrar em contato com responsáveis da Academia Santana Shihan Vicente ou Sensei Róger no WhatsApp (31) 9 9606-2562.

Fato Real