Fato Real
Destaque Gerais

Ingressos comprados para show de Marília Mendonça poderão ser utilizados para assistir Zé Neto e Cristiano

Além da tristeza e comoção geradas pela morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (05/11), em Ouro Branco a situação é ainda mais delicada. Isto porque a cantora tinha um show agendado para a cidade no sábado (06). O evento marcaria a retomada dos grandes eventos para a região após quase dois anos de pandemia.

As dúvidas sobre o que ocorreria com pessoas que tinham comprado ingressos para a apresentação da “Rainha da Sofrência”, que variavam de R$60,00 a R$200.00 logo surgiram.

Marília Mendonça se apresentaria na cidade no último sábado
Marília Mendonça se apresentaria na cidade no  sábado

A R7 Produções, empresa responsável pela organização do evento informou que um novo show será oferecido ao público. Quem comprou o ingresso para a assistir a cantora, poderá ver a apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano, na Praça de Eventos da cidade no dia 28 de novembro, às 16h. É a primeira vez que a dupla, dona de hits como “Ela e Ela”, “Você Beberia ou não Beberia?”, “Largado às traças”, “Notificação Preferida” e “Alô Ambev (Segue Sua Vida)”, estará em Ouro Branco.

Arte de divulgação do show de Zé Neto e Cristiano

Além do público que iria ver Marília Mendonça, o show está com ingressos à venda para quem quiser assistir.

Reembolso

Apesar do novo evento ter sido marcado e os ingressos que seriam utilizados para assistir Marília Mendonça poderem ser utilizados para o show, nem todos os consumidores ficaram felizes com a situação.

Diversas pessoas estão questionando sobre um possível reembolso pelo valor pago, visto que, por circunstâncias maiores o show não aconteceu.

A R7 Produções, empresa responsável pela organização do show alega que não houve nenhuma situação prevista que pudesse desabonar o trabalho, isto porque a morte da artista não poderia ser prevista ou evitada pela contratante. Em vídeo divulgado ainda na sexta-feira a empresa frisou que o evento estava todo montado, e infelizmente ocorreu a tragédia.

Fato Real