Fato Real
Destaque Gerais

Homem morre em acidente na BR-265

Um homem de 31 anos morreu em um acidente na manhã de domingo (04/07) na altura do km 262 da rodovia BR-265 no distrito de Rio das Mortes, zona rural de São João del-Rei.

O acidente envolveu um veículo Celta, com placa de São Paulo, conduzido por um homem de 43 anos e que levava outros quatro ocupantes, todos da mesma família, e um Palio com placas de São João del-Rei onde se encontrava apenas o motorista.

Os passageiros do Celta sofreram ferimentos diversos, porém leves. Eles estavam fora do veículo acidentado quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, sendo amparados e assistidos por equipes do SAMU. 

Carro ficou bastante destruído no acidente
Carro ficou bastante destruído no acidente

O condutor do veículo estava entre as ferragens e apresentava suspeita de fratura de fêmur na perna direita e ferimentos na face. Ele foi resgatado e encaminhado ao hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del-Rei.

O motorista do Palio, teve o óbito constatado no local pelo médico do SAMU. Ele foi identificado como Bruno de Carvalho, 31 anos, procedente de Rio das Mortes.

Veículo foi parar na borda da pista
Veículo foi parar na borda da pista

Segundo os ocupantes do Celta, eles saíram da capital paulista  e estavam seguindo com  destino a cidade de São João del Rei, quando o condutor do Pálio invadiu a pista contrária, atingindo o carro que estavam.

Fonte e fotos: CBMMG.

Fato Real