Fato Real
Gerais

Homem é encontrado morto em telhado de sítio

Nesta quinta-feira (15/11), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer a um sítio na Serra do Camapuã, zona rural de Entre Rios de Minas. O caseiro da propriedade recebeu os policiais e relatou que, no dia anterior, por volta das duas da tarde, seu patrão o havia alertado que as telhas de zinco da cobertura da residência estavam conduzindo energia elétrica, provavelmente em razão de fios soltos, havendo o risco de alguém tomar um choque.

O caseiro disse que continuou exercendo as atividades de rotina e, no final do dia, foi embora sem ter visto novamente o patrão, que gostava de andar pela propriedade quando ali se encontrava. Ao chegar de volta ao trabalho, por volta de sete e meia da manhã desta quinta-feira, o funcionário se deparou com o patrão caído de bruços, já sem vida, em cima do telhado da varanda. Foi então que acionou a polícia.

Os militares constataram a morte e identificaram a vítima, José Gonçalves da Silva Filho (70). A Perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe antes de enviar o corpo para exames no Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.

A hipótese mais provável é de que a vítima tenha sido eletrocutada.

N.R: Foto de capa meramente ilustrativa.

Fato Real