Fato Real
Gerais

Hoje tem teatro em dose dupla em Lafaiete

Cultura e lazer na praça para toda família
Cultura e lazer na praça para toda família

Está prevista para as 16h30 na praça São Sebastião apresentação da peça teatral “Perfeitamente Imperfeitos”. A produção é da Cia Trupeçando, da Paraíba, que de passagem por Lafaiete, apresentará o espetáculo. A praça conta a história de um casal e suas confusões e trapalhadas. Entre causos e lorotas revelam-se acrobacias, músicas, mágicas e inusitadas habilidades que juntas formam a trama cômica do espetáculo.

A ação cultural conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O espetáculo na praça é gratuito, masque assistir poderá contribuir com os artistas com o valor que quiser. Só colocar a contribuição no chapéu que será passado ao final.

Casa das tias

As tias e o sobrinho mais famosos da cidade estão de volta. A Casa do Teatro apresenta o espetáculo “Casa das Tias”.

Comédia está de volta ao teatro de Lafaiete
Comédia está de volta ao teatro de Lafaiete

A peça conta a história de três senhoras que deixaram o interior há mais de trinta anos e se instalaram na capital paulistana. Lá, elas construíram uma vida muito diferente da que levavam em “Santa Felicidade”, lugar fictício de onde vieram e onde deixaram uma quarta irmã, Maria da Luz, que morreu, deixando órfão um sobrinho que por causa de uma doença, foi obrigado a deixar o seminário onde vivia. A fatalidade familiar fez com que as três tias consternadas, tivessem que hospedar o único sobrinho.

Com 90 minutos de duração, o enredo passa por situações hilárias onde o interior e a cidade grande se encontram gerando alguns conflitos. “Casa das Tias” tem no elenco Jouglas Simão fazendo o sobrinho Toninho e as tias Leley Silva, Wendell Muryllo e Geraldo Lafayette, que assina, além do texto, a direção do espetáculo.

O espetáculo continua em cartaz até o dia 31/10  (sextas, sábados e domingos) às 20h.
Ingressos à R$20,00 (portaria) e R$10,00  antecipados e meia entrada.

Informações: 9 8819-9057 e 3761-0751.

Fato Real