Fato Real
Gerais

Grupo de teatro que participou do FACE sofre grave acidente ao retornar pra casa

Carro envolvido no acidente. Foto/Programa expresso

Nota triste para os participantes do FACE 2019 – Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete, que terminou neste domingo 21/07.

De acordo co informações publicadas pelo “Programa Expresso” da cidade de Guaranésia, o carro que transportava o Grupo Máscaras sofreu acidente próximo a Nepomuceno, na rodovia BR-265, na altura da capoeirinha.

Por volta das 20h deste domingo (21), o taxi que transportava alguns atores do grupo teatro sofreu um acidente na BR 265 entre Nepomuceno e Três Pontas.

De acordo com o site, os membros do grupo identificados como Maurinho, Jaque e Aninha, e o motorista Ferrugem foram levados para o hospital de Nepomuceno e Bruna para o hospital de Lavras. Um dos integrantes informou que apesar da violência do impacto, todos estão bem. Porém, o motorista do outro carro envolvido no acidente faleceu no local. No veículo com placa de Nepomuceno estavam quatro ocupantes. O motorista Luiz Felipe (22), morreu no local.

O Grupo Máscaras, que é da cidade de Guaranésia, havia participado do Festival de Teatro de Conselheiro Lafaiete. Os atores apresentaram na quarta-feira (17) o espetáculo alternativo “Mormaço” no estacionamento do restaurante Real Center.

Fato Real