Fato Real
Destaque Gerais

Exposição de Barbacena teve Gusttavo Lima e reforço de segurança

Acontece até este domingo 15/05 a Expô Barbacena. Na noite desta sexta-feira 13/05  aconteceu show do cantor Gusttavo Lima com público estimado em 15 mil pessoas, segundo PM. Equipes policiais realizaram operações visando aumentar a sensação de segurança no local e a prevenção criminal, além da fiscalização de trânsito.

Festa tem reforço da segurança
Festa tem reforço da segurança

O reforço ao policiamento rodoviário durante a exposição agropecuária, segundo a PM, resultou em  prisões  por mandado de prisão em aberto, registros de alcoolemia administrativa, recusa e falta de licenciamento de veículos.

Duas novas linhas especiais de ônibus funcionarão durante festa, que começou na quarta-feira (11) sentido Parque de Exposições. Ao final dos shows, também haverá ônibus para as linhas citadas. No domingo (15) as linhas temporárias também funcionarão às 15h.

Gusttavo Lima fez show ontem em Barbacena/Foto/divulgação
Gusttavo Lima fez show ontem em Barbacena/Foto/divulgação

Além disso, será criada uma faixa exclusiva de trânsito na Av. Prefeito Simão Tamm Bias Fortes para evitar engarrafamento e facilitar o acesso ao parque para o ônibus e taxistas. As linhas que seguem do centro para o Parque de Exposições vão continuar operando normalmente.

Durante o evento a Polícia Militar Rodoviária fará blitz da lei seca no entorno do parque para coibir o uso de bebidas alcoólicas por parte dos motoristas, reforçando a campanha do maio Amarelo.

 

 Shows

14 de maio: Dennis DJ;
15 de maio: Clayton e Romário.

Além da grade de shows haverá atrações gratuitas durante o dia. Com eventos para crianças; encontros para os produtores rurais, leilões e competições de gado e festa de rodeio.

Fato Real