Fato Real
Gerais

Eleição de sindicatos da FECOMÉRCIO terá chapa única

Os sindicatos filiados à FECOMÉRCIO-MG sairam unidos em torno do nome do empresário Nadim Donato Filho para presidir a entidade, e também o SESC e SENAC de Minas. 

O prazo de registro de chapas para a eleição da diretoria para a gestão 2022/2026, se encerrou no dia 7 de abril e a única chapa apresentada foi formada por 41 dos 44 sindicatos filiados. O candidato à presidência afirma que a união marca a mudança e que todos estão apoiando que a entidade passe por uma reformulação completa: “Estamos unidos em torno de um só propósito, renovar as estruturas com uma gestão eficiente, transparente e moderna,”.

Trabalhadores se uniram em volta de nome único
Trabalhadores se uniram em volta de nome único

Sindicatos de todas as regiões do Estado integrarão a nova diretoria, inclusive o Sindcomercio de Conselheiro Lafaiete, por meio do Presidente Bento José Oliveira e de outros diretores, ele declarou que a nova gestão traz a perspectiva de um Sistema muito mais atuante, “ Ao cumprir melhor o seu papel, o Sistema Fecomércio MG trará benefícios às empresas do setor e também aos lafaietenses e a todos os mineiros”. 

A eleição ocorrerá em 19 de maio próximo e a posse da nova diretoria acontecerá em agosto.

Fato Real