Fato Real
Gerais

Covid: Lafaiete confirma uma morte e 55 novos casos

Conselheiro Lafaiete segue registrando mortes por Covid-19 neste começo de mês de maio. Nesta terça-feira (04/05), a Secretaria de Saúde informou que foram registrados mais 55 casos  de contaminação pelo novo Coronavírus e uma morte.

Com a nova atualização de dados,  o município totaliza 10.292 (dez mil e duzentos e noventa e dois) positivados desde o início da pandemia. O número de pessoas que se recuperaram da doença é 9.759 (nove mil e setecentos e cinquenta e nove).

Com a nova morte, até esta terça-feira, 187 pessoas já tinham morrido em decorrência da Covid-19 na cidade. Dois óbitos estão sob investigação para a doença no momento.

O óbito trata-se de um paciente do sexo masculino de 68 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal de Campanha. A morte aconteceu na segunda-feira (03) e foi registrada no boletim de hoje.

Leitos

Os leitos de UTI voltaram a ter 100% de ocupação na cidade, os clínicos estão 21,62% ocupados. No fechamento do boletim, um paciente aguardava vaga em UTI e dois pacientes aguardam vagas para leitos clínicos.

Informe epidemiológico do dia 04/05
Informe epidemiológico do dia 04/05
Fato Real