Fato Real
Gerais Lafaiete

Colégio Nazaré lamenta morte de Irmã Ermelinda

Irmã Maria Ermelinda
Irmã Maria Ermelinda

O Colégio Nossa Senhora de Nazaré em Conselheiro Lafaiete está de luto.

Faleceu nesta sexta-feira, 23/07 em Belo Horizonte, a Irmã Maria Ermelinda de Carvalho. A religiosa era membro da Congregação das Pequenas Irmãs da Divina Providência, com atuação junto à comunidade de Conselheiro Lafaiete.

No Colégio Nossa Senhora Nazaré colaboração com a formação dos alunos na catequese, tendo desempenhado várias outras atividades na instituição de ensino.

Colégio lamentou o falecimento em nota de pesar: com muito pesar e dor, mas na esperança da ressurreição, que comunicamos que nossa muito querida e amada Irmã Maria Ermelinda foi para junto de Deus, foi informado as causas de sua morte de uma pneumonia. A irmã Ermelinda deixa na nossa vida e na vida de todos que a conheceram, um rastro de virtude, de alegria, de generosidade, de total desapego de si, de caridade, de bondade, e tantas outras virtudes que poderiam ser descritas. Uma grande Irmã, que deixará muitas saudades, mas também um lindo testemunho de vida. . Deus lhe pague muito, querida Irmã, por tudo. Intercede por nós, pela nossa Ordem, pela humanidade que sofre, pela nossa Igreja”.

 

Fato Real