Fato Real
Empregos & Concursos Gerais

FAB abre processo seletivo para cabos temporários

A Força Aérea Brasileira (FAB) publicou o Aviso de Convocação e Incorporação de Profissionais de Nível Fundamental, com vistas à Prestação do Serviço Militar Voluntário, em caráter temporário, para o Quadro de Cabos da Reserva de 2ª Classe Convocados.

As inscrições serão presenciais e ocorrerão e acontecem até o dia 8 de abril. O processo seletivo destina-se a selecionar, convocar e incorporar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, para o desempenho da profissão nas especialidades de interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER), que preencham os requisitos específicos exigidos no edital, como idade máxima de 40 anos.

Inscrições estão abertas
Inscrições estão abertas


Os editais foram lançados de acordo com as localidades onde foram distribuídas as vagas: Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belém (PA) e Campo Grande (MS), em diversas especialidades, tais como cozinheiro, garçom, borracheiro, mecânico, motorista, pintor, serralheiro, pedreiro, entre outras.

Para a realização de todas as etapas previstas neste processo seletivo, o voluntário deverá observar, rigorosamente, o cumprimento do estabelecido no calendário de eventos constante no Aviso de Convocação, assim como os prazos, horários, locais e as datas de comparecimento, por meio do site https://convocacaotemporarios.fab.mil.br/

Fonte: Seção de Comunicação Social/FAB

Fato Real