Fato Real
Destaque

PM realiza desejo de criança e comparece em sua festa de aniversário

A Polícia Militar acaba de realizar o desejo de mais uma criança em Conselheiro Lafaiete.

A Assessoria de Comunicação Organizacional do 31º BPM foi procurada pelo senhor Célio de Paula Rocha relatando que seu filho, Kalleb Henrique Rocha, que estava prestes a completar três anos de idade e tinha o desejo de fazer uma festa de aniversário com o tema “Policial Militar”.

O pai solicitou autorização para fotografar a criança fardada, no interior do aquartelamento, bem como para conhecer as dependências da Unidade.

No dia 1º de outubro, o pequeno Kalleb esteve na sede do batalhão quando conheceu todo o aquartelamento e tirou várias fotografias trajando fardamento infantil da Polícia Militar de Minas Gerais. Na ocasião, teve a oportunidade de conhecer a sede do Estado Maior do 31º BPM, a 61ª Cia PM, a ROCCA, Polícia de Meio Ambiente e o Policiamento de Trânsito Rodoviário.

A festa

No dia 5/10 5 policiais militares foram até o salão onde foi realizada a festa do pequeno Kalleb, na intenção de prestigiá-lo em seu aniversário. Para abrilhantar ainda mais a ocasião, marcaram presença o PM Amigo Legal e o Leãozinho do PROERD, fazendo a alegria da criançada.

O Comando da Unidade parabeniza a família pela grata iniciativa de tornar real o sonho de Kalleb e deseja, ainda, felicidades e muitos anos de vida ao pequeno fã da PMMG. O Comando enaltece, ainda, o fortalecimento dos laços entre a instituição e comunidade para a promoção da Paz Social.

Leia também: PM realiza sonho de criança que quer ser policial

Fato Real