Fato Real
Destaque

Dia das Mães em Tempo de Isolamento Social

Em tempos de isolamento social, alguns rituais que fazem parte da nossa cultura, como por exemplo, a Semana Santa e a Páscoa ficaram comprometidos. Contudo, o calendário de datas comemorativas não para e já nos aproximamos do Dia das Mães, mais um momento onde as famílias costumam se reunir em festa por quem amam. A data também é das mais esperadas pelo comércio devido ao aquecimento de vendas.

Mas, qual vai ser o comportamento das famílias no próximo domingo, quando os afetuosos abraços, beijos e chamegos nas mães não é recomendado devido aos riscos impostos pela pandemia do novo coronavírus? E o presente? Como comprar? O que fazer? Como e quando entregar?

E neste universo que a Impom Pesquisas e Inteligência Competitiva mergulhou em sua mais recente pesquisa.  “Realizamos essa pesquisa sem fins lucrativos, para avaliar o sentimento da população do município de Ouro Branco nesta data comemorativa do Dia das Mães em tempos de isolamento social. Os resultados poderão ser utilizados estrategicamente pelo poder público municipal, pelo comércio local, consumidores e outros segmentos da sociedade ourobranquense”, diz o diretor Luiz Angelo Magalhães Gomes.

A pesquisa foi feita realizada no período de 27/04/2020 a 03/05/2020 nos moldes que a pandemia exige, sem consulta porta-a-porta. Um link foi enviado para aproximadamente 1000 pessoas aleatoriamente pelas redes sociais.

Clique aqui e veja os resultados.

Fato Real