Fato Real
Destaque

Aberto cadastramento para transporte escolar de estudantes da zona rural de Lafaiete

A Secretaria Municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete, abriu o cadastro para o transporte escolar do ano de 2021, destinado aos alunos da educação básica pública residentes em áreas rurais que utilizam transporte escolar.

Os alunos interessados que obedeçam ao critério de residência em zona rural, para utilização do serviço de transporte público gratuito deverão cadastrar-se através do link: https://forms.gle/atKU7mP6NN4mw7TMA até o dia  16  de agosto de 2021.

O atendimento do transporte escolar, obedecerá, prioritariamente, ao zoneamento escolar. Não está assegurado o direito ao transporte escolar, ao aluno que por opção dos pais ou responsáveis legais, optar por matrícula em escola fora do zoneamento, quando houver vaga nas escolas da região estabelecida.

O responsável fica obrigado a apresentar o comprovante de endereço no ato da disponibilização do transporte, assumindo a responsabilidade por todas as informações prestadas no cadastramento, sob pena de exclusão em caso de informações improcedentes.

Fato Real