A Empreiteira responsável pelas obras na Escola Professor Radamés vem a público externar manifestação contrária à lançada pela Diretora Daniely Soray, posto que inverídica.
Referida Escola não está com problemas estruturais, sendo que estão ocorrendo vazamentos no telhado do bloco 02 devido a vandalismo e imprudência de terceiros que utilizam a quadra de esportes pertencente a Escola. Ditos usuários acessam os telhados pulando o muro de divisa entre a Escola e a quadra, acessando o telhado para recuperação de bolas de futebol, conforme fotografias que demonstram o ocorrido.
A Empreiteira lamenta o acontecido, mas repugna a fala despropositada, sem critério e precipitada, sendo que, se necessário, tomará as medidas que o caso requer.
Os boletins de ocorrência já foram apresentados para o corpo técnico da Secretaria de Obras do Município de Conselheiro Lafaiete.
Ainda, no caso, informa que furtos reiterados havidos na escola quanto a cabeamento de cobre, vem impedindo o funcionamento e liberação da parte elétrica.
Por fim, a Empreiteira reafirma sua preocupação com os fatos noticiados, ratificando o compromisso de manter os serviços para os quais foi contratada dentro da mais perfeita ordem e da legalidade.
Atenciosamente,
Thallison Fernandes Engenheiro responsável.
