Na manhã desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete realizou o atendimento de uma ocorrência de colisão entre um carro de passeio e um caminhão na Rodovia MG 482- estrada de acesso a Itaverava, próximo à faculdade UNIPAC.
Segundo o condutor do caminhão, o acidente aconteceu quando ele perdeu o controle do veículo devido à presença de óleo da pista, o que fez com que invadisse a contramão e atingisse o carro, que estava seguindo no sentido Piranga.
No carro, um Toyota Yaris, estava um casal e apenas o motorista se machucou. Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, ele estava dentro do carro e sendo assistido por sua esposa, que é médica. O homem apresentou alguns ferimentos leves. Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar da vítima e a conduziram para a Maternidade São José. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local.
Fonte: CBMMG.
