Durante a forte chuva que caiu em Barbacena na noite desta quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para diversas ocorrências de queda de árvores. Na entrada do distrito de Pinheiro Grosso, a queda interditou o trânsito no local.
Na praça Rita Gava, no bairro Ipanema, vários galhos de árvores caíram. Nas proximidades do aeroporto, outra árvore caiu, causando danos em um muro.
Na rodovia AMG 420, entre Ressaquinha e Senhora dos Remédios, diversas árvores caíram, obstruindo o trânsito.
Na segunda-feira (13) a cidade já havia sido atingida por um temporal.
Região
Pelo menos três pancadas de chuva com granizo atingiram as cidades de São João Del Rei, Santa Cruz de Minas e Tiradentes, no final da tarde de ontem. Em pouco menos de 2h, o vento forte derrubou árvores, destelhou casas e inundou ruas. Apesar do susto, foram registrados somente prejuízos materiais.
Fonte e fotos: Barbacena on line