Buscar

Começa semana de orientação a microempreendedores

segunda-feira, 14 maio 2018 / 06:14

O Sebrae promove a partir de hoje a Semana do Micro­em­preendedor Indi­vidual. A programação acontece de 14 a 19 de maio em todo o Brasil. O objetivo principal é orientar os Microempre­ende­dores In­divi­duais (MEI) que querem melhorar a gestão do negócio e aqueles que querem se formalizar. É uma excelente oportunidade para você esclarecer suas dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais do MEI, abrir ou melhorar a gestão do negócio, além de se capacitar para ampliar seu mercado.

Nesta segunda-feira, serão oferecidas consultorias de finanças, no Ponto de Atendi­mento do Sebrae Minas (Avenida Prefeito Mário Rodrigues Pereira, 23B, Centro) e palestra Empreendedorismo e palestra na Associação Co­mercial, Industrial, Agro­pecuária e de Serviços (ACIAS), na Rua Doutor Melo Viana, 224, no Centro:

13h /14h30 – Consultoria “Presencial Financeira para Empresários”
14h30 /16h – Consultoria “Presencial Financeira para Empresários”
16h /17h30 – Consultoria “Presencial Financeira para Empresários”
18h30 / 20h30 – Palestra “Empreendedorismo Rumo ao Próprio Negócio

Quem ainda não é MEI, poderá se formalizar gratuitamente e na hora. Para isso, basta que os interessados levem a documentação de consulta prévia do estabelecimento realizada na prefeitura (autorização para registrar a empresa no local desejado), além de documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e número do recibo da Declaração de Imposto de Renda.

 

 

,
Ponto de Partida 2

Fato Real no Facebook

ERM
Ponto de Partida
Alexsander Gabriel
Victor Santos

Publicidade