Buscar

Começa feirão de renegociação de dívidas em Lafaiete

terça-feira, 05 dezembro 2017 / 08:00

Com a aproximação do fim de ano muitos trabalhadores aproveitam o reforço financeiro com o recebimento do 13º salário para quitar dívidas e começar um novo ano sem dever ninguém.

Uma boa oportunidade para ter um melhor aproveitamento deste dinheiro é participar do 1º Feirão de Renegociação do Procon e desfrutar da intermediação e orientação de profissionais. Em Conselheiro Lafaiete este feirão começou nesta segunda, 4 e ainda  vai acontecer nos dias 5 e 6 de dezembro.

O objetivo, segundo informa a gerente da unidade, Mariana Mendes, é disponibilizar aos consumidores locais um meio de aproveitar descontos e vantagens oferecidas. O Procon vai intermediar acordos entre fornecedor e consumidor, possibilitando a liquidação de débitos e quando couber, por meio da redução de juros e multas e condições diferenciadas no pagamento. A ação tem parceria da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (CDL-CL).

Funcionamento e documentos

O 1º Feirão de Renegociação vai ocorrer nos dias 4,5 e 6 de dezembro. O consumidor que quer renegociar dívidas pode comparecer à sede do Procon à rua Carijós, 123 no Centro, atrás da Escola Estadual Domingos Bebiano, de 9h30 às 16h 30. A unidade está preparada para atender até 200 pessoas por dia durante o feirão.

É preciso levar cópias da documentação pessoal e do comprovante de endereço e o maior de número possível de documentos pertinentes ao caso a ser apresentado, como recibos, notas fiscais, boletos, contratos, etc.

Mais informações pelo telefone 3769-9010.

27bdda72-b1a7-4400-a4b6-7b8f4066cafb

, ,
Ponto de Partida 2

Fato Real no Facebook

ERM
Cirilio Moveis
Ponto de Partida

Publicidade