Lafaiete: Cidade abandonada

quarta-feira, 19 março 2014 / 10:30

Moro há mais de vinte anos na rua Alfredo Elias Mafuz e, apesar de terem iniciado as obras no começo da rua depois de muita demora, nunca ela esteve tão mal cuidada em toda a sua extensão. Nossa administração pública está deixando a desejar.

SAM_7016

Não estão vendo as enormes crateras que surgiram na rua e o mato nos passeios? Esta situação provoca sérios riscos de ocorrerem graves acidentes na rua e oferece perigo para os pedestres, que são obrigados a andar no passeio em meio ao mato, que serve de abrigo para taturanas e outros insetos peçonhentos, que já tive a infeliz oportunidade de ver rastejando

Onde estão os políticos eleitos pelo povo, que fizeram tantas promessas e não estão fazendo sequer o básico, que é, no mínimo, cuidar da limpeza e estrutura da cidade?

SAM_7021

Sem falar no lixo. Em todo o canto, os resíduos se acumulam em razão da demora dos coletores cuja função é manter a cidade limpa.

SAM_7020

Está uma vergonha morar em Lafaiete e apresentá-la a visitantes. Parece realmente uma cidade abandonada, sem administração pública. Mas, na hora de falar em benefícios financeiros para si próprios, eles se mobilizam.

Há cidades próximas que estão sendo um exemplo de boa administração, cuidado e carinho com o lugar onde se vive.

Vai aí o recado!

Por: Edvânia Inêz Noberto/Internauta e moradora do bairro Santa Matilde em Lafaiete.

, , ,
Osnir

Fato Real no Facebook