Buscar

Funcionário do fórum de Lafaiete é preso suspeito de venda de arma e munição

sábado, 15 julho 2017 / 17:30

Um homem, que presta serviço no Fórum Assis Andrade, de Conselheiro Lafaiete, foi preso nesta sexta-feira 14/07 sob suspeita de venda de arma e munição na cidade.

roubo forum

Material apreendido na casa do suspeito

Levantamentos anteriores levaram policiais até o indivíduo. Ontem, o Juiz de Direito, Dr.Paulo Roberto da Silva, diante das evidências apresentadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar expediu Mandado de Busca e Apreensão e policias foram até a residência do suspeito, que teria assumido ser proprietário de apenas uma arma. Porém, em busca realizada em seu apartamento, foram localizados:

✔ 01 revolver calibre .38;
✔ 01 revolver calibre .32;
✔ 02 garruchas calibre .22;
✔Mais de 150 munições de diversos calibres, dentre elas, algumas de calibre .44 e 9 milímetros, calibre 12;calibres 635 e 765.
✔01 granada fumígena lacrimogênea CN;
✔02 florões metálicos da PMMG graduação de Cabo e Soldado;

✔ 01 algema; coldres diversos, porta carregador e porta munições.

Também foi apreendida com o suspeito a quantia de R$ 11.610,00  (onze mil, seiscentos e dez reais).

O suspeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e munição foi levado à policlínica para exame de corpo delito e posteriormente levado à delegacia para as providências cabíveis.

O juiz Dr. Paulo Roberto informou ao Fato Real que o homem preso ontem atualmente presta serviço de forma terceirizada no fórum e no passado já atuou como oficial de justiça. Ele permanece detido. Com o próprio Dr.Paulo Roberto está de plantão hoje no Judiciário será o responsável pela análise da situação do suspeito.

, , , ,

Fato Real no Facebook

Publicidade