Buscar

Acidente mata cinco pessoas na BR-040

domingo, 04 janeiro 2015 / 20:00

Cinco pessoas da mesma família  morreram no acidente

Cinco pessoas da mesma família morreram no acidente

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, 04/01,  em Carandaí, causou a morte de cinco pessoas e ferimentos em mais 7 vítimas. O acidente envolveu três carros de passeio: Um Grand Siena placa OPT 2278 (Belo Horizonte), um Gol placa OQB 7083 (Contagem) e um Bravo placa LNI 4727 (Petrópolis), além de uma carreta carregada de madeira. O acidente ocorreu por volta das 17h no km 674.

 acc4

Segundo informações passadas pelos agentes que atendiam à ocorrência, o Grand Siena, que seguia sentido Belo Horizonte teria atingido a contra-mão da via em um trecho em curva e, no sentido contrário, seguia a carreta, que não conseguiu desviar e bateu frontalmente com o veículo que transportava cinco pessoas de uma mesma família. Com a força da batida, rodas do veículo Siena foram arrancadas e o motor foi partido ao meio. Todos os ocupantes do Siena, dois casais e uma criança de apenas 1 ano e dois meses de idade,  morreram na hora e ficaram presos entre as ferragens. Os dois homens e as duas mulheres estavam utilizando o cinto de segurança. O bebê estava na cadeirinha de criança no banco de trás. A família havia passado o feriado prolongado na praia em Cabo Frio (RJ) e estava voltando para Belo Horizonte, onde morava. 

acid carreta

Com a colisão, a carreta perdeu o controle e acabou despencando cerca de cinco metros no barranco às margens da via. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido.

Em seguida, os outros dois veículos, não conseguiram desviar à tempo e acabaram se envolvendo no acidente. No Gol estava somente o motorista, já no Bravo, estavam cinco (05) pessoas. E todos os ocupantes precisaram de atendimento médico.

acc5

No local, atendendo a ocorrência, estiveram a equipe da Via 040, responsável por obras no trecho, a equipe do Corpo de Bombeiros e a Policia Rodoviária Federal (PRF). 

Em função do acidente, ambos os sentidos da rodovia foram interditados, sem previsão de liberação. Devido a volta do feriado de reveillon é grande o número de veículos na estrada e o congestionamento longo.

Fonte e fotos: CDINews e Carandaí online.

 

, , , ,
Ponto de Partida 2

Fato Real no Facebook

ERM
Alternativa Distribuidora
Ponto de Partida
Alexsander Gabriel
Victor Santos

Publicidade